Diário Logo

Notizia Logo

Bombeiros retomam buscas a homem que caiu em rio de Guararema

O Corpo de Bombeiros de Guararema retomou, na manhã desta segunda-feira (7), as buscas pelo homem que desapareceu no rio Paraíba do Sul, na manhã do sábado (5).  Segundo as informações do grupamento, o homem estava em uma embarcação na companhia de outro homem. A estrutura virou, na altura do Pau D’Alho, na região central, […]

7 de junho de 2021

Reportagem de: O Diário

O Corpo de Bombeiros de Guararema retomou, na manhã desta segunda-feira (7), as buscas pelo homem que desapareceu no rio Paraíba do Sul, na manhã do sábado (5). 

Segundo as informações do grupamento, o homem estava em uma embarcação na companhia de outro homem. A estrutura virou, na altura do Pau D’Alho, na região central, mas só um deles conseguiu sair da água, mas o outro submergiu. 

Nesta segunda-feira, a corporação informou que ainda não conseguiu encontrar qualquer objeto ou peça de roupa do homem desaparecido. 

A Prefeitura de Guararema informou que o rio Paraíba do Sul é de responsabilidade da Marinha do Brasil e que uma parte do Pau D’Alho foi reservada para uso dos bombeiros. 

Veja Também