MENU
BUSCAR
TRAGÉDIA

Bebê de um ano morre após ser atropelado em estacionamento de Igreja em Mogi

O motorista, um rapaz de 18 anos, não possuía carteira de habilitação

O Diário Publicado em 06/12/2021 às 15:47Atualizado há 2 meses

Um bebê de apenas um ano morreu após ser atropelado enquanto brincava, no estacionamento de uma igreja evangélica no Taboão, em Mogi das Cruzes, por volta das 10h do último domingo (5). O condutor do veículo - um jovem de 18 anos - não possuia Carteira Nacional de Habilitação, segundo informações do boletim de ocorrência, confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

O relato é de que o condutor não teria visto a criança, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado - Estrada do Beija-flor, no bairro Beija-flor, em Mogi das Cruzes - foram informados que um estudante, de 18 anos, conduzia um Ford/Ka branco, quando foi entrar em um estacionamento em que a criança brincava.

Segundo o boletim, o pai do bebê socorreu o filho e o levou para a Santa Casa de Santa Isabel, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária, sem a presença do motorista, que teria ficado abalado e precisou ser medicado.  

O caso como homicídio culposo na direção de veiculo automotor e não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação.

ÚLTIMAS DE Polícia