Estabelecimento estava interditado legalmente desde o começo de janeiro por falta de documentação
O bar da ocorrência está localizado na rua Sete de Setembro, em Suzano (Imagem: Corpo de Bombeiros/ Reprodução)
A Prefeitura de Suzano confirmou que o bar onde uma laje desabou deixando pessoas feridas, na rua Sete de Setembro, em Suzano, neste sábado (4) estava irregular.
Segundo a Administração, o estabelecimento estava interditado legalmente desde o começo de janeiro por falta de documentação, como alvará de funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Mesmo impedido de abrir, o espaço abriu as portas ao público no sábado. A suspeita é que o local começou a operar de madrugada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas, quando o estabelecimento ainda estava aberto.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil de Suzano e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local do acidente. O helicóptero Águia da PM também foi solicitado devido à gravidade dos ferimentos de uma das vítimas.
Quatro vítimas foram socorridas com suspeita de fratura no braço, e a quinta, com suspeita de fratura na perna. Todas foram encaminhadas a hospitais da região.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .