MENU
BUSCAR
ASSALTO

Após ouvir gritos de socorro, PM prende ladrão em flagrante, em Itaquá

Segundo relatos dos policiais, os gritos da vítima ajudaram a identificar o assalto, que aconteceu na rua Manduri, no Jardim Recanto Mônica

O DiárioPublicado em 07/10/2021 às 16:28Atualizado há 20 dias
Divulgação - 35º BPM/M
Divulgação - 35º BPM/M

Após assaltar uma pessoa na rua Manduri, no Jardim Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6). Segundo relatos dos policiais, os gritos da vítima ajudaram a identificar o crime.

A informação é do Comando de Grupo Patrulha (CGP) da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que "estava efetuando o patrulhamento quando ouviu gritos de socorro vindo de uma viela presente na via".

"No mesmo instante", dizem os agentes, "o suspeito saiu da viela correndo e deparou-se com a viatura, lançando imediatamente ao solo uma bolsa feminina e um simulacro de pistola". Ao ser abordado, ele confessou a ação criminosa e a vítima o reconheceu.

Ambas as partes foram conduzidas ao Distrito Policial, onde o ladrão foi indiciado pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal, e permaneceu preso. Já a vítima foi ouvida e liberada com todos os seus pertences.

ÚLTIMAS DE Polícia