MENU
BUSCAR
17° BPM/M

Após furto na Vila Oliveira, casal tenta fugir por telhados mas é preso

Quatro bolsas, uma televisão e um monitor e mais objetos que estariam prestes a serem furtados foram localizados em cima da casa; informações são da Polícia Militar

Fábio Palodette Publicado em 24/11/2021 às 16:16Atualizado há 5 dias

Um casal foi preso após tentativa de furto na Vila Oliveira na tarde desta terça-feira (23), segundo informações fornecidas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). Após notarem a chegada dos policiais, os suspeitos teriam tentado fugir pelos telhados das casas vizinhas. Um deles estaria em posse de uma mochila com pertences de uma vítima, enquanto quatro bolsas, uma televisão e um monitor e mais objetos que estariam prestes a serem furtados foram localizados em cima da casa.

Segundo informado pelo 17° BPM/M, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) comunicou o furto na Vila Oliveira. Policiais militares da 1ª Companhia deste batalhão deslocaram ao local. 

Eles teriam assustado os suspeitos, que tentaram fugir, sendo que um foi "imediatamente detido". No telhado, encontraram ainda os outros objetivos fruto de furto. 

De acordo com o batalhão, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências de Polícia Judiciária e, os infratores da lei, que responderão pelos crimes de furto qualificado e danos, permaneceram à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DE Polícia