MENU
BUSCAR
AGRESSÃO

Após bater na própria mãe, homem é preso pela Guarda Municipal de Mogi

Indivíduo, que já cumpria regime aberto por outros crimes, agora responde por lesão corporal com agravante pela Lei Maria da Penha, dano e ameaça

O DiárioPublicado em 03/06/2021 às 15:54Atualizado há 13 dias

Durante patrulhamento preventivo a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foi acionada na última terça-feira (1) via Central sobre um homem que, além de quebrar vários itens da própria residência, agrediu a mãe. A informação foi divulgada pelo perfil @gcmemfoco, no Instagram.

Segundo o relato, a "viatura prontamente se deslocou e acionou o apoio da VTR 1151". No local, os agentes "se depararam com as vítimas e as testemunhas na via pública, pedindo ajuda".

Depois que todos foram ouvidos, o procurado foi visto "fugindo sentido a rodovia, sendo facilmente alcançado e preso em flagrante" pelos crimes de lesão corporal, dano e ameaça.

Sendo assim,  "a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e acrescentou ainda a lesão corporal com agravante pela Lei Maria da Penha", decidindo "encarcerar o indivíduo, que está cumprindo regime aberto por outros crimes já cometidos".

ÚLTIMAS DE Polícia