MENU
BUSCAR
Na Estrada

Após acidente, pista sentido Mogi da Mogi-Bertioga é liberada

Caminhão carregado com manilhas de concreto tombou no sentido litoral e via precisou ser totalmente interditada. Agora, pista sentido Mogi está sendo usada e trânsito já flui melhor.

O DiárioPublicado em 17/02/2021 às 07:33Atualizado em 17/02/2021 às 15:25
Caminhão carregado tombou no sentido Bertioga / Divulgação DER
Caminhão carregado tombou no sentido Bertioga / Divulgação DER

Na manhã desta quarta-feira (17), antes das 6h, um caminhão carregado com manilhas de concreto tombou próximo ao quilômetro 83 da rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-98). A pista norte, no sentido de Mogi das Cruzes, foi liberada e o tráfego está fluindo por faixa reversiva.

Com a liberação, o trânsito já flui melhor. Após 1h30 de interdição, uma fila de veículos de 4 quilômetros de extensão foi formada. Em pouco tempo, ela tinha diminuído para 3 quilômetros e, aos poucos a situação vem sendo normalizada. O caminhão foi destombado e única vítima foi o motorista, com ferimentos leves.

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) recebeu a informação sobre o acidente por volta das 5h47 e o trânsito precisou ser totalmente interditado. Quando a via foi fechada uma fila de veículos de cerca de um quilômetro de extensão logo foi formada.

ÚLTIMAS DE Polícia