MENU
BUSCAR
Em Jundiapeba

Adolescente é baleado após suspeita de participar de roubo em Mogi

Junto a outro homem ele teria abordado pessoas em um bar, levando dinheiro, doces, cigarros e os pertences das vítimas; Suspeita é de que comparsa tenha o atingido acidentalmente

O DiárioPublicado em 13/10/2021 às 11:24Atualizado há 14 dias

Na noite de segunda-feira (11), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após um roubo, por volta das 21 horas, na rua Augusto Regueiro, em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O jovem foi baleado na ação e a suspeita é de que ele tenha sido atingido, acidentalmente, pelo próprio comparsa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Estado de São Paulo, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o menor, junto com outro autor ainda não identificado, havia abordado dois homens, de 36 e 37 anos, e uma mulher, de 40, em um bar. A dupla fugiu levando dinheiro, doces, cigarros e os pertences das vítimas.

Em seguida, as partes ouviram um barulho e quando saíram do estabelecimento, encontraram o adolescente ferido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Alguns dos produtos roubados e parte do dinheiro foram devolvidos. O adolescente não forneceu informações sobre o comparsa.

O caso foi registrado como ato infracional de roubo, localização/apreensão e entrega de objeto e localização/apreensão de objeto pelo plantão da delegacia seccional da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

ÚLTIMAS DE Polícia