Entrar
Perfil
FATAL

Acidente na Ayrton Senna resulta em uma morte e cinco feridos, em Mogi

A colisão traseira entre dois carros ocorreu na manhã desta quarta-feira (23)

O Diário
23/11/2022 às 13:17.
Atualizado em 23/11/2022 às 23:40

Um acidente na rodovia Ayrton Senna na manhã desta quarta-feira (23) causou a morte de uma pessoa. Segundo a Ecopistas, concessionaria responsável pela via, a colisão traseira dos veículos ocorreu na altura do quilometro 45 por volta das 8h47, em Mogi das Cruzes.

Ao todo, seis pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo uma vítima fatal. As outras cinco pessoas foram socorridas e duas apresentavam ferimentos moderados e duas tiveram ferimentos leves. Uma pessoa saiu ilesa, de acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias G1.

Até o início da tarde desta quarta, o acostamento e a faixa da direita, sentido Mogi, permaneceram bloqueadas, mas seguindo a concessionária, já foi liberada às 14h09, sem apresentar lentidão.

"O bloqueio foi necessário para preservar o local até a chegada da perícia e não foi registrado lentidão no local", informou a Ecopista em nota.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por