Diário Logo

Notizia Logo

Acidente envolve veículo e motocicleta em cruzamento de César de Souza

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15 horas desta sexta-feira (06), no cruzamento das avenidas Nilo Marcatto e Paulo VI, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes, chamou atenção de quem passava pelo local. A colisão envolveu um veículo de passeio (Tucson) e uma motocicleta, cujo condutor, de 46 anos, […]

6 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15 horas desta sexta-feira (06), no cruzamento das avenidas Nilo Marcatto e Paulo VI, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes, chamou atenção de quem passava pelo local.

A colisão envolveu um veículo de passeio (Tucson) e uma motocicleta, cujo condutor, de 46 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. 

Já o motorista do veículo de passeio não teve ferimentos, de acordo informado pela Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes. 

O local, às margens do Córrego dos Corvos, é considerado um dos pontos onde acidentes de trânsito são registrados com frequência no distrito.

 

Veja Também