Entrar
Perfil
COLISÃO

Acidente entre ônibus e caminhão fere 5 pessoas na Mogi-Salesópolis

Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência que interditou a estrada na altura do quilômetro 92.

O Diário
10/05/2022 às 09:49.
Atualizado em 10/05/2022 às 11:12

Ônibus teve a parte frontal destruída após a colisão com o caminhão (Reprodução - Redes Sociais)

Um acidente entre um caminhão que carregava madeira e um ônibus intermunicipal, por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira (10), foi registrado no quilômetro 92 da rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88). Três viaturas do Corpo de Bombeiros atendaram a ocorrência, que registrou cinco vítimas leves, segundo informação da assessoria de imprensa da corporação.

As pessoas foram levadas para o atendimento médico, de acordo com o Corpo de Bombeiros, por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que foi necessário fazer a interdição das faixas de rolamento e o tráfego fluiu com o sistema pare e siga pelo acostamento.

No final de semana, nesta mesma rodovia, mas no trecho de Mogi das Cruzes, duas pessoas morreram em outro grave acidente. Sem radares desde o início de 2021, a Mogi-Salesópolis tem registrado um grande número de acidentes. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por