Entrar
Perfil
Perigo na pista

Acidente entre ônibus e caminhão deixa ácido sulfúrico na Dutra em Arujá

Colisão entre os dois veículos aconteceu na via sentido Rio de Janeiro; Duas vítimas precisaram ser socorridas.

O Diário
18/11/2022 às 11:49.
Atualizado em 18/11/2022 às 20:08

Os dois veículos colidiram, na pista sentido Rio de Janeiro, e o caminhão derrubou ácido sulfúrico na via (Reprodução - Redes Sociais)

Desde o início da manhã desta sexta-feira (18), um acidente entre um ônibus em um caminhão prejudica o trânsito da Presidente Dutra, na altura de Arujá. Os dois veículos colidiram, na pista sentido Rio de Janeiro, e o caminhão derrubou ácido sulfúrico na via. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a CCR SPRio, o tráfego está fluindo pela faixa da esquerda.

Ainda de acordo com a concessionária, o caminhão transportava uma carga de ureia a granel e ácido sulfúrico, que vazou com a colisão. O componente é classificado como um dos ácidos mais perigosos que existem, por conta do seu poder corrosivo e desidratante.

Com o acidente, duas vítimas precisaram de atendimento. Uma delas estava no ônibus e foi mais leve, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Já outra, foi considerada moderada e era passageira do caminhão. Esta segunda foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, pela equipe da Nova Dutra.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por