MENU
BUSCAR
HOJE

Acidente entre ônibus, caminhão e carros mata seis pessoas na Dutra, em São José dos Campos

Após prensar um carro, o ônibus pegou fogo; seis pessoas morreram carbonizadas e outras sete ficaram feridas

O DiárioPublicado em 14/09/2021 às 14:39Atualizado há 14 dias
Divulgação - Corpo de Bombeiros
Divulgação - Corpo de Bombeiros

A colisão entre um ônibus de turismo, um caminhão e dois veículos de passeio no quilômetro 133 da Rodovia Presidente Dutra deixou seis pessoas mortas na manhã desta terça-feira (14). O acidente, na região de São José dos Campos, também teve incêndio e feriu outras oito pessoas. Neste momento as chamas já foram controladas e a pista está liberada.

Estas informações são do Corpo de Bombeiros, que por volta das 14 horas publicou no Twitter a última atualização sobre o caso. "Nove viaturas empenhadas. Houve incêndio e as equipes combateram as chamas. Seis vítimas carbonizadas. Sete vítimas leves atendidas pela concessionária e uma vítima socorrida pelo CB ao Pronto Socorro FUSAM (em Caçapava)".

A colisão aconteceu por volta de 9h40, na pista sentido São Paulo, a cerca de 60 quilômetros de Mogi das Cruzes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou que no acidente, o caminhão e o ônibus prensaram um carro. Outro veículo também se envolveu. O ônibus entrou em chamas e ficou completamente destruído.

Todas as pessoas que morreram estavam no carro que foi prensado. Seis passageiros do ônibus tiveram ferimentos moderados, e uma outra pessoa ferimentos leves. A ocorrência fez com que o trecho da Dutra ficasse interditado por pelo menos quatro horas, o que gerou congestionamento de mais de 10 quilômetros.

Queda de aeronave

Este acidente lembra outro que aconteceu também na manhã desta terça-feira (14). Em Piracicaba, uma aeronave caiu causando um incêndio em um bosque. No local, sete vítimas fatais foram encontradas. Leia mais.

ÚLTIMAS DE Polícia