CASO

Polícia procura quadrilha que roubou dois tratores da Prefeitura de Itaquaquecetuba

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba continuava sem pistas ontem para tentar identificar e capturar a quadrilha armada que roubou, no último dia 5, dois tratores da marca New Rolland, na avenida Indústria Primeira, no bairro Rio Abaixo. Os equipamentos pertencem à Prefeitura do município.

O bando formado por mais de 10 homens dirigindo dois caminhões levou as máquinas e não enfrentou qualquer problema. Por volta das 23 horas, o grupo dominou o guarda municipal Fábio Alves dos Reis, de 40 anos, logo depois que ele desceu do seu carro para começar a trabalhar como vigia no local.

Os marginais roubaram de Fábio o revólver, de calibre 32, colete à prova de bala, celular e par de sapatos. Ele foi agredido, amarrado e depois da fuga dos criminosos, após o roubo, ele contou na Delegacia de Itaquá que ouviu o barulho dos motores de dois caminhões utilizados pela quadrilha.

Dois dos bandidos vestiam short e um terceiro uma calça jeans. Entre eles havia outros, um deles com sotaque de nordestino. O delegado Wadton Andrade Santos registrou o roubo e mandou comunicar o crime ao Setor de Investigações.

Suzano

O empresário Valtenbergen Silva Marques, de 46 anos, foi morto com vários tiros na noite do último sábado, na rua Luis Afonso, no Jardim da Saúde. A Polícia já investiga um suspeito de praticar o crime, que seria passional.


Deixe seu comentário