Olavo Arruda Câmara

Como é possível fazer brilhar o amor? É simples! Ao se levantar faça um círculo dourado em volta do seu coração e o envie para todos que te rodeiam. Desejando ampliar ainda mais, pense na humanidade e visualize todos os continentes e os bilhões de pessoas circulando pelo planeta. A chama do seu coração vai brilhar e os sonhos vão se tornando realidade. Acredite na força interior e leve as suas luzes para os humanos, independentemente se são pessoas boas, honestas ou seres impuros. As forças que cada ser humano possui podem ser utilizadas a todo instante, mas depende da vontade e da confiança no ser supremo.

Agindo assim a sua iluminação atingirá quilômetros de distância, pois para as forças cósmicas no existe tempo nem espaço. Deposite em seu coração amor incondicional e siga em frente. Alguns seres humanos dizem: que “droga é o amor”, não acredito que o amor pode transformar as pessoas! Ora, a falta de crença é autodestruição para si mesmo. Faça os seus sonhos se tornarem realidade. Encante as pessoas com a sua aura divina derramando o seu amor. Agindo assim, sua vida irá prosperar tanto para você como para todos aqueles que te cercam, sejam parentes, amigos ou até desafetos. Abrigue o amor em seu coração e o faça expandir.

As desgraças que ocorrem no mundo é por falta de amor, elevação do grau de consciência e do materialismo puro. Como você está agindo atualmente? A melhor droga que conheço não são bebidas alcoólicas, heroína, cocaína, crack, maconha, LSD, pó de anjo, cigarro, excesso de remédios e outras. A melhor droga ainda é o amor desapegado e incondicional. É o que o mundo mais precisa para se desenvolver e encontrar soluções para todos os problemas do planeta. Quer mudar a sua vida utilize esta droga do amor.

Lembre-se: o amor de um único homem neutralizará o ódio de milhões, disse Mahtma Ghandi. Quando a humanidade passar a amar todos sem distinção, inclusive os animais, o mundo será melhor e a paz se implantará. Deseja ser filho de Deus? Ame o próximo como a si mesmo, não tenha preconceitos nem discrimine ninguém. Siga Jesus.

Olavo Arruda Câmara é advogado, professor mestre e doutor em Direito e Política