Entrar
Perfil
OPINIÃO

Derramar amor

"Mahatma Ghandi ensinou que 'o amor de um único homem neutralizará o ódio de milhões'”

Olavo Arruda Câmara
16/06/2022 às 08:16.
Atualizado em 16/06/2022 às 08:16

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
OPINIÃO

Derramar amor

"Mahatma Ghandi ensinou que 'o amor de um único homem neutralizará o ódio de milhões'”

Olavo Arruda Câmara
16/06/2022 às 08:16.
Atualizado em 16/06/2022 às 08:16

O mundo passa por momentos difíceis. Em todos os países há crises, dificuldades e problemas econômicos. Mesmo os países ricos em dados momentos passam por dificuldades. Assim viva cada momento e prestigie aqueles que “nos são caros”. O ser humano age como um imã. Com as suas vibrações sublimes poderá atrair prosperidade, positivismo e se inspirar para criar mentalmente e tudo que necessita para a sua caminhada na vida neste planeta.

O melhor presente é distribuir amor para todos. Caso alguém deseja uma vida saudável e de sucesso deverá se concentrar no coração e ter bons sentimentos.

Quando alguém pensa em doenças e em assuntos negativos, atrairá todos os males para a sua vida.

O ser humano é fruto dos seus pensamentos e de ações. Dê presente físico, mas o melhor presente é devotar o seu coração e mente em amor profundo e enviá-lo para os amigos, entes queridos e para todos que estão enfermos, desorientados e enfraquecidos.

Distribua amor e envie bons pensamentos para o mundo. Crie a sua volta uma aura magnética de benevolência e a envie para os governantes de todos os países. Enfim, lastreie o seu amor e dê banhos de positividade nas pessoas ao seu redor. Mahatma Ghandi ensinou que: “o amor de um único homem neutralizará o ódio de milhões”. O mundo tem bilhões de habitantes, mas poucos pensam e emitem pensamentos de paz. Para se criar a paz bastaria que alguns milhões de seres humanos, diariamente, se concentrassem na paz, no amor, na bondade e na saúde.

Agindo assim o mundo se tornaria muito melhor e as guerras desapareceriam. Faça o universo sentir o seu amor e as suas vibrações de bondade. Ajude a neutralizar o ódio, a raiva, o oportunismo e os atos de violência que cada dia aumenta. Ao acordar pela manha diga: “Com a ajuda de Deus em encontro a solução para o meu problema e sou por Ele orientado na maneira correta de agir”.

Afaste-se de tudo que for indesejável, preste socorro aos necessitados, busque sempre a verdade e cumpra as promessas feitas. Agindo assim, a sua positividade se alastrará. Isto se chama criar amor, distribuí-lo a todos e ajudar a implantar um mundo melhor. Tenha altivez e humildade. Procure agir como uma águia e do alto da montanha estaria derramando amor e bondade para todos e este planeta se transformaria num paraíso. Afinal, o que você deseja para a sua vida?

 Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, mestre e doutor em Direito e Política.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por