Desde o início da semana a cidade está com todas as vagas de UTI e enfermaria ocupadas. De ontem para hoje, quatro novos óbitos foram registrados.
Todas as vagas do Luzia, assim como dos outros hospitais, estão ocupadas (Arquivo/O Diário)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Desde o início da semana a cidade está com todas as vagas de UTI e enfermaria ocupadas. De ontem para hoje, quatro novos óbitos foram registrados.
Todas as vagas do Luzia, assim como dos outros hospitais, estão ocupadas (Arquivo/O Diário)
Os dados atualizados nesta quarta-feira (24) no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes mostram que todos os leitos destinados à Covid-19, sejam eles de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou de enfermaria, continuam ocupados na cidade. Desde o início da semana, a situação é esta. Na semana passada, o município tinha ainda algumas vagas de enfermaria disponíveis.
Tanto os números de mortes, quanto os números de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus na cidade não param de crescer. De terça-feira para hoje a quantidade de munícipes com o vírus ativo foi de 3.329 para 3.337, enquanto os óbitos pela doença foram de 817 para 821.
LEIA TAMBÉM:
No total, a cidade conta atualmente com 149 leitos de UTI e outros 237 de enfermaria, somando os espaços dos hospitais públicos e particulares. Deste número, 103 de UTI são da rede pública, divididos entre o Hospital Municipal, a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Luzia de Pinho Melo. Também nessas unidades, estão outros 162 leitos de enfermaria.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .