Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Shopping inicia Black Weekend nesta sexta-feira (27)

Começará nesta sexta-feira (27) a campanha de descontos do Mogi Shopping, que poderá ser conferida até domingo (29) com ofertas em eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, perfumaria, acessórios, calçados, roupas esportivas, adulto, infantil, joias e outros. A programação da Black Weekend inclui ainda o DJ Rodrigo Dantas animando o empreendimento, caça ilimitada a vouchers de descontos e […]

25 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

Começará nesta sexta-feira (27) a campanha de descontos do Mogi Shopping, que poderá ser conferida até domingo (29) com ofertas em eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, perfumaria, acessórios, calçados, roupas esportivas, adulto, infantil, joias e outros.

A programação da Black Weekend inclui ainda o DJ Rodrigo Dantas animando o empreendimento, caça ilimitada a vouchers de descontos e prêmios exclusivos e influencers convidados movimentando as redes sociais.

A caça aos prêmios estará de volta com mais brindes e descontos. A ação é feita por meio da tecnologia de realidade aumentada e para participar é simples: o cliente precisa baixar o APP Mogi Shopping e o XAR, depois disso entra no APP e clica no botão da campanha, a câmera do celular será acionada, e então é só fazer a leitura ilimitada das figuras em diversas placas que ficarão espalhadas pelo mall e garantir os descontos e prêmios.

Durante os três dias, o DJ Rodrigo Dantas vai mostrar em um telão de led as principais promoções. A estrutura ficará no Boulevard, onde ele também vai receber convidados especiais em apresentações abertas ao público. Os shows acontecerão na sexta-feira, das 19h às 20h, com participação de violino e violino led; no sábado, das 19h às 20h, com sax led; e no domingo, das 16h às 17h, com flauta e gaita.

Para ajudar os clientes a encontrarem os melhores descontos, influencers convidados farão lives durante a campanha mostrando os produtos enquanto passeiam pelas lojas.

 

Medidas de segurança 

Pensando no conforto dos consumidores, o empreendimento reforça que opera com capacidade de até 60%, a aferição de temperatura é feita em todos os acessos, o uso de máscara é obrigatório, a desinfecção dos ambientes comuns é feita a cada hora, as equipes de limpeza estão trabalhando com atenção redobrada e totens de álcool em gel e lavatórios estão à disposição nos corredores e praça de alimentação, onde as mesas também estão sinalizadas com distanciamento.

 

Serviço

O Mogi Shopping funciona todos os dias, das 10h às 22h, e para ficar por dentro de todas as novidades basta acompanhar o perfil @mogishopping nos canais digitais. O empreendimento fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o 4798-8800.

 

 

Veja Também