No último de campanha, os candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes se concentram na área central da cidade. O ponto mais disputado é o Largo do Rosário, local muito movimentado, que já se tornou palco para os eventos políticos da cidade.

Estão agendadas também passeatas, panfletagem, carreatas pela cidade, visita aos bairros, encontros com apoiadores e eventos de encerramento de campanha.

Mogi das Cruzes escolhe neste domingo, o 57º prefeito, e os 23 futuros ocupantes da Câmara Municipal. Veja como será o dia dos candidatos, que encaminharam a agenda de atividades a O Diário:

 

Caio Cunha (PODE) – Não encaminhou agenda

Felipe Lintz (PRTB) – Não encaminhou agenda

Fred Costa (PSD)– Visita bairros, circula pela área central da cidade e faz a última live antes das eleições  

Marcus Melo (PSDB) – Nesta manhã, das 9h às 11h, caminha pela Vila Hélio. Promove um evento de encerramento de campanha na Avenida Cívica das 11h às 12h. Às 14h sai em carreata pelo Jardim Santa Teresa.

Michael Della Torre (PTC) - Ele vai estar reunido com todos os candidatos a vereador do seu partido durante toda a manhã, no Largo do Rosário.

Miguel Bombeiro (PROS) -  O candidato faz panfletagem das 10h às 14h na área central da cidade. Às 16 h participa de reunião com apoiadores e candidatos a vereadores.

Rodrigo Valverde (PT) -  Às 9h, promove a “grande carreata da Vitória”, com concentração no final da Av. João XXIII, sentido Conjunto. Jefferson. Participa de reunião de organização da reta final no comitê (14h), e de um encontro com a equipe de comunicação no comitê (17h). Às 19h tem reunião com candidato a vereador e apoiador em Jundiapeba.