Diário Logo

Notizia Logo

Acidente mata duas pessoas na Via Perimetral em Mogi

Luis Henrique França, 19 anos, e Luany Lima Rodrigues, 16, morreram em acidente de trânsito por volta das 14h40 desta quarta-feira, na avenida Lothar Waldemar Hoehne – trecho da Via Perimetral localizado na rotatória em frente à garagem da Carroceria Garcia -, altura do bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes. Os jovens estavam na […]

11 de novembro de 2020

Reportagem de: O Diário

Luis Henrique França, 19 anos, e Luany Lima Rodrigues, 16, morreram em acidente de trânsito por volta das 14h40 desta quarta-feira, na avenida Lothar Waldemar Hoehne – trecho da Via Perimetral localizado na rotatória em frente à garagem da Carroceria Garcia -, altura do bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes.

Os jovens estavam na motocicleta, que se chocou contra um poste no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e as encontrou inconscientes, com sangramento na cabeça. Luís Henrique já estava morto, caído na via. A equipe encontrou Luany com vida, iniciou manobras para tentar reanimá-la, mas não obteve resposta, constatando o óbito no local.

O acidente exigiu a interdição total da avenida sentido bairro-centro, causando grande congestionamento de veículos até que fosse realizada a perícia e remoção dos corpos e da motocicleta do local. 

A via foi totalmente liberada apenas por volta das 18h20. 

De acordo informado pela Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes, agentes de trânsito foram encaminhados para o local.

A ocorrência chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos da equipe de socorro.

Veja Também