Diário Logo

Notizia Logo

Jeremy Renner passa por cirurgia após “trauma torácico contuso e lesões ortopédicas”

Mundialmente conhecido por interpretar o personagem Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel, o ator Jeremy Renner segue internado em um hospital de Nevada, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele precisou passar por procedimento cirúrgico e continua em “estado crítico, mas estável”. Um comunicado divulgado por um representante do ator à imprensa dá […]

3 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Mundialmente conhecido por interpretar o personagem Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel, o ator Jeremy Renner segue internado em um hospital de Nevada, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele precisou passar por procedimento cirúrgico e continua em “estado crítico, mas estável”.

Um comunicado divulgado por um representante do ator à imprensa dá detalhes do quadro. “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia. Ele já voltou da cirurgia e permanece na Unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”.

Jeremy dirigia uma máquina Snowcat para remover neve perto da própria casa, na cidade de Reno, durante o que vem sendo chamado de “nevasca do século”. Supostamente ele estaria usando o aparato necessário de segurança, mas mesmo assim o equipamento passou por cima de uma das pernas dele. 

Segundo o site TMZ, testemunhas do acidente dizem que ele abria caminho na estrada para, na sequência, sair com a família. O acidente aconteceu neste domingo (1º de janeiro).

Veja Também