Diário Logo

Notizia Logo

Ator Jeremy Renner recebe alta e já está em casa, com a família

O ator Jeremy Renner, que dá vida ao super-herói Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) recebeu alta do hospital nesta terça-feira (17). Ele estava internado desde o primeiro dia do ano, quando sofreu um acidente grave envolvendo uma máquina usada para remoção de neve. Ele já está em casa, e no Twitter, chegou a […]

17 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O ator Jeremy Renner, que dá vida ao super-herói Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) recebeu alta do hospital nesta terça-feira (17). Ele estava internado desde o primeiro dia do ano, quando sofreu um acidente grave envolvendo uma máquina usada para remoção de neve.

Ele já está em casa, e no Twitter, chegou a divulgar a série Mayor of Kingstown, estrelada por ele mesmo, e que acaba de estrear uma segunda temporada. “Sem contar toda a confusão mental da minha recuperação, fiquei muito feliz de assistir ao novo episódio em casa com minha família!”

 

Relembre

Jeremy Renner foi atropelado por uma máquina de remoção de neve enquanto limpava a frente da própria casa, em Nevada, nos Estados Unidos. Ele ficou duas semanas internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em “estado grave, mas estável” e precisou passar por cirurgia.

Uma das pernas do ator foi esmagada e ele sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. O acidente aconteceu durante um período de tempestades de inverno consideradas como “a nevasca do século”.

Veja Também