VIOLÊNCIA

Mulher é atacada com facada por companheiro

DIÁRIO

A Polícia Militar atendeu na madrugada desta quarta-feira a ocorrência de tentativa de homicídio praticada contra a dona de casa Alaíde Gabriel de Lima, de 29 anos. Ela foi atacada com um golpe de faca no peito pelo companheiro Fernando César Pereira, o qual seguia foragido no fim da tarde de ontem. O crime foi cometido na residência do casal, localizada na rua João Gualberto Mafra Machado, no Parque Olímpico.

O acusado vai responder por tentativa de assassinato, sendo uma das qualificadoras o feminicídio. Alaíde Gabriel foi socorrida ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internada.

Furto

Um vigarista ainda não identificado retirou R$ 6 mil da conta de Vera Lúcia Martins, de 57 anos, que permitiu que um desconhecido lhe ajudasse a manusear o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, no Conjunto do Bosque, em Braz Cubas. Ela disse nesta terça-feira, no 2º Distrito Policial, que o criminoso trocou o seu cartão.

O crime ainda deve ser investigado. Policiais alertam que o cliente tem que pedir ajuda somente de funcionários dos bancos e ainda é preciso confirmar a identidade deles por meio dos crachás que utilizam, normalmente afixados nas camisas. Não se deve entregar o cartão e senha a estranhos.


Deixe seu comentário