Mudando conceitos

Causa um certo desânimo saber algumas opiniões sobre mudanças, que pensam resolveria. Marcola, deixará de ser Marcola, caso mude de facção, ou crie um partido? Enquanto as cabeças, conceitos de eleitores e eleitos forem os mesmos, nada mudará neste País. Só um povo consciente mudará esse cenário fazendo o saneamento necessário. A reforma não poderá ser somente política.
Vivemos uma  crise  de credibilidade sem precedentes . E a falta desta acompanha os que participam deste processo, todos que usufruíram, direta e indiretamente de tudo que nele se deu, culminando no descrédito. Mudanças de letras, siglas partidárias, nada adiantam enquanto, a essência e personagens forem os mesmos.

Se o povo brasileiro quiser mudanças, estiver cansado de ver sua inteligência menosprezada, seu dinheiro desperdiçado, precisa estar consciente que, não resolverá, mudando o lixo de lugar.

A limpeza precisa ser efetiva, geral, irrestrita. Outras cabeças, conceitos, aliados, objetivos, condutas, coerência, valores, princípios, tudo diferente.

Muita analise e critério antes de colocar, a Cidade, Estado e País, nas mãos de um governante. Afinal, é de nossa vida que se trata.

Caso contrário, como o dito popular, só mudarão as moscas………


Deixe seu comentário