VILA OLIVEIRA

Motorista tenta matar homem com faca

O técnico em informática André Marques, de 33 anos, foi ferido com dois golpes de faca nas costas e um terceiro na mão esquerda. A tentativa de homicídio foi praticada por volta das 7 horas desta quarta-feira, na casa onde reside, na rua José Urbano Sanches, na Vila Oliveira.

O crime seria passional, pois o suspeito do assassinato é o motorista Roberto Moraes, de 57 anos, morador na avenida Miguel Badra, em Suzano. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

Roberto Moraes consta como investigado no boletim de ocorrência sobre tentativa de homicídio simples registrado pela delegada Cláudia Brandão, do Distrito Central. O local da tentativa de assassinato foi preservado pela Polícia Militar e liberado após a perícia realizada pela Polícia Científica.

Motivo

No Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, André foi medicado e ficou internado. Ele contou para a sua companheira Roseli Nascimento, de 50 anos, que o autor dos golpes de faca foi Roberto Moraes, ex-marido dela.

Segundo relatou Roseli aos policiais, Roberto a chamou no portão de sua casa, na Vila Oliveira, e os dois conversaram. A mulher contou que ele não foi agressivo, porém invadiu a residência e ela foi atrás, mas somente teve tempo de ouvir os gritos do seu companheiro, André, que estava sendo esfaqueado.

Roseli disse ainda que Roberto atacou André na cama e depois os dois lutaram no quarto. O autor do crime fugiu e ela socorreu o companheiro. A faca usada na tentativa de homicídio não foi encontrada.


Deixe seu comentário