Programa da prefeitura reforça a importância das doações para atender a população em situação de vulnerabilidade
Mogi Contra Fome (Kelli Correa Brito)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Programa da prefeitura reforça a importância das doações para atender a população em situação de vulnerabilidade
Mogi Contra Fome (Kelli Correa Brito)
Muitos mogianos foram impactados pela pandemia e precisam de ajuda neste momento de crise sanitária, econômica e social. O projeto Mogi Contra Fome reforça o pedido de doações para continuar atendendo as pessoas em situação de vulnerabilidade de Mogi das Cruzes. Todos podem participar e ajudar quem mais precisa.
Pessoas físicas e jurídicas podem fazer sua doação por meio do Comitê Integrado de Apoio ao Mogiano (CIAM), criado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Consulte a página do CIAM para mais informações e também para ter acesso ao chamamento público para a captação de doações.
Podem ser doados bens ou serviços, tais como alimentos, máscaras, álcool em gel, água, equipamentos, medicamentos, insumos e serviços em geral. Quem quiser também pode entrar em contato pelo e-mail querodoar@pmmc.com.br.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .