Público conferiu clássicos do cinema e doou produtos que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade
Cinema no Centro Cívico arrecadou alimentos para campanhas do Fundo Social de Mogi (Divulgação/Neo)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Público conferiu clássicos do cinema e doou produtos que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade
Cinema no Centro Cívico arrecadou alimentos para campanhas do Fundo Social de Mogi (Divulgação/Neo)
Pela primeira vez em Mogi, o Cine Autorama promoveu duas sessões gratuitas de cinema drive-in na noite do último domingo (18). Alimentos doados serão distribuídos a famílias atendidas pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes.
A atividade, que teve o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, foi realizada pela Brazucah Produções com o patrocínio da Neo e da Air Products, e registrou a participação de 731 pessoas.
Segundo os organizadores, as sessões seguiram as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação foi de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos pudessem participar. Também foi mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.
Ao todo, foram arrecadados 135 kg de alimentos - para obter o ingresso, era necessário fazer uma reserva prévia no site do projeto e entregar, no local do evento, 1 kg de alimento não perecível. As doações foram enviadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, que fará a distribuição para entidades e organizações sociais.
A programação contou com dois clássicos do cinema mundial, que foram exibidos no drive-in instalado no Parque Botyra Camorim Gatti. Na primeira sessão, que aconteceu às 18h, o público de 395 pessoas (em 113 carros) pôde conferir a animação “O Rei Leão”. Na sequência, foi exibido para 336 pessoas (em 96 carros) o musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, um dos maiores sucessos da década de 1970 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.
“A Neo está sempre presente com ações em prol do bem-estar da sociedade mogiana, porque o nosso foco está voltado para as ótimas relações com as pessoas. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população, e ficamos felizes com o resultado desta iniciativa”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .