Entrar
Perfil
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Campanha de Inverno de Mogi troca leite e café por camiseta personalizada

O projeto Gestos que Aquecem anuncia a troca de 1 lata ou pacote de leite em pó (mínimo 400g) mais 1 pacote de café (mínimo 250g) por uma camiseta personalizada

O Diário
22/06/2022 às 12:01.
Atualizado em 22/06/2022 às 12:03

Prefeitura de Mogi vai receber lata de leite e café em troca de camiseta personalizada na Campanha Inverno Solidário (Divulgação/PMMC/Pedro Chavedar)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulga aos interessados em participar da Campanha Inverno Solidário – Gestos que Aquecem um projeto que pretende combater a dificudlades enfrentadas por famílias em situação de insegurança alimentar. A iniciativa vai promover a troca de 1 lata ou pacote de leite em pó (mínimo 400g) mais 1 pacote de café (mínimo 250g) por uma camiseta personalizada.

A troca pode ser feita diretamente no Fundo Social de Mogi das Cruzes, que funciona no primeiro andar do prédio da Prefeitura, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico. 

De acordo com a Prefeitura, os itens da troca solidária – leite em pó e café – foram escolhidos pois sempre são muito demandados pelas entidades e públicos atendidos. Porém, a população também pode contribuir para a Campanha Inverno Solidário doando cobertores, agasalhos, pares de meia e itens para pets, como roupinhas e mantas.

As doações são distribuidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes a comunidades e pessoas em situação de vulnerabilidade por meio das instituições sociais, associações de bairro e lideranças comunitárias cadastradas.

Além disso, as arrecadações também atendem o Ginásio Municipal, que novamente abriu as portas para acolhimento espontâneo de pessoas em situação de rua no período de inverno.

Mais informações pelo telefone: 4798-5143

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por