PLUGADO

Mogiana Tatiane Cristina Bueno vence o concurso digital “Influencer Revelação”

INFLUENCER A mogiana Tatiane Cristina Bueno (@tatibuenomaededois) foi a vencedora do concurso digital “Influencer Revelação”, realizado pela Página Vip. As candidatas tinham de cumprir vários desafios e quem se destacasse mais, ganharia o troféu. Tati é mãe de dois meninos (Yan e Bryan), casada com Péricles de Andrade, e através da sua rotina, com alegrias e dificuldades, ela conseguiu atingir muitas mamães que se identificavam com o conteúdo que ela compartilhava no Instagram. A dona de casa nunca gostou de se expor nas redes sociais, porém, quando descobriu a segunda gestação, começou a dividir as suas experiências com outras mulheres por intermédio do seu perfil. No fundo, mesmo com vergonha da exposição, ela queria ajudar outras pessoas. “Hoje, quero que todas as minhas seguidoras acreditem que podem ser mãe, mulher, profissional, e tudo o que quiserem.Não devem desistir dos seus sonhos”. Ganhar o concurso fez Tati se sentir mais confiante e com a sensação de agregar conteúdo na vida das pessoas

RALLY Família reunida em ação da escola Educati: pai Rodrigo, mãe Maira e o aluno Samuel Leite.

ACEITAÇÃO Com o incentivo dos alunos de uma escola particular de Mogi, a professora Daiana Alves da Cruz criou um perfil no Instagram que fala sobre aceitação do corpo e gordofobia.

DIGITAL As aulas e atividades online do Yázigi, da Vila Oliveira, vão a todo vapor. A aluna Suellen Sartorato, da turma Yep 3, se adaptou a esse formato de aula e confessou à coluna que nunca havia gostado de aprender Inglês, antes de conhecer o método da escola. Atualmente, ela pegou gosto pelo aprendizado de um novo idioma, que no Yázigi, ela considera claro, objetivo e também divertido.


Deixe seu comentário