OBRAS

Mercado Municipal e pátio da feira da Vila Nova Aparecida receberão melhorias

OBRAS Um mezanino para criação de uma área de convivência será construído no Mercadão. (Foto: arquivo)
OBRAS Um mezanino para criação de uma área de convivência será construído no Mercadão. (Foto: arquivo)

A ordem de serviço para obras de melhorias no Mercado Municipal e na feira da Vila Nova Aparecida, em César de Souza, será assinada nesta quarta-feira (12), às 14h30, no Mercadão. Os trabalhos fazem parte do contrato entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

No Mercadão, que tem sido alvo de constantes investimentos, será instalado um mezanino para criação de uma área de convivência. O espaço também receberá a reposição de vidros, troca da calha, rufos e telhas e substituição das peças faltantes do vitral. O pátio da feira da Vila Nova Aparecida receberá cobertura, sanitários e área para administração.

O contrato do Finisa com a Prefeitura, no valor de R$ 6.597.415,96, também atenderá as obras no Mercado do Produtor Minor Harada e nos pátios das feiras de Braz Cubas e Jundiapeba. Os trabalhos serão licitados. “O objetivo é não só melhorar a infraestrutura destes importantes pontos de abastecimento da nossa cidade, mas também o atendimento à população”, disse o secretário de Agricultura, Renato Abdo.


Deixe seu comentário