Entrar
Perfil
QUE BELEZA

Começou o Guararema Cidade Natal: veja programação e horários

Show continuam nesta quinta-feira e sexta; luzes iluminam diversos pontos da cidade

O Diário
07/12/2022 às 16:46.
Atualizado em 07/12/2022 às 17:27

Decoração sustentável é ponto forte do evento (Foto: divulgação / PMG)

O espetáculo de luzes do Guararema Cidade Natal já embeleza as ruas da cidade e mantém viva a tradição natalina que atrai milhares de pessoas da região e de outras cidades. Cerimônia nesta terça-feira (6) marcou o começo do evento e contou com presença do público apesar da chuva.

A data foi marcada por show do cantor Jorge Vercillo, internacionalmente conhecido por sucessos como 'Monalisa', 'Que Nem Maré', 'Ela Une Todas as Coisas' e outras músicas.

A Prefeitura de Guararema destaca que além da decoração natalina na cidade, o Guararema Cidade Natal tem com foco na educação ambiental, cultural, de turismo e geração de emprego e renda, com o aproveitamento de garrafas pet para decoração de praças, parques e vias da cidade.

Papai Noel interage com crianças no evento (Foto: divulgação / PMG)

O evento de abertura contou com a presença do prefeito José Luiz Freire, o Zé, do deputado estadual André do Prado, do vice-prefeito Odvane Rodrigues, do secretário de Cultura e Turismo, Mateus Sartori, dos demais secretários municipais e de vereadores da Câmara Municipal de Guararema.

Além do evento 'Acender das Luzes', com o show de estreia do Guararema Cidade Natal, outras programações marcaram o dia de inauguração da decoração natalina da cidade. No Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, houve a abertura da Casa do Papai Noel e, na rua 19 de Setembro, a apresentação do balé iluminado. Por conta das fortes chuvas a projeção mapeada foi cancelada e deve ser inaugurada nesta quarta-feira (07).

Também para esta quarta-feira está programada a Exposição de presépios “... e habitou entre nós”, na Casa de Memória.

Já para quinta-feira (08) além da Projeção Mapeada e do balé iluminado, a programação conta com o show do cantor Thiago Costa, na Praça Coronel Brasílio Fonseca, a Praça do Coreto, a partir das 18 horas; show do cantor Rafael Alves, no palco do Pau D’Alho, às 20 horas; e apresentação dos Amigos do Samba, no mesmo local, às 21h30.

Na para sexta-feira (09) a programação começa às 16 horas, com show do cantor Igor Ivan na praça do Coreto; depois se estende ao Pau D’Alho, às 20 horas, com a peça teatral musical infantil “Um Mundo de Aventuras"; na Praça do Coreto novamente a apresentação do cantor Rafael Alves, às 20 horas; e duas apresentações finais no palco do Pau D’Alho, às 21 horas Apresentação do Grupo da Terceira Idade e às 21h30 Coral Canto por Guararema.

A programação do sábado (10) e domingo (11) está no site oficial do evento https://guararema.sp.gov.br/cidade-natal/programacao-cidade-natal/.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por