122084 (44)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
122084 (44)
A educação, um dos setores mais prejudicados pela pandemia de Covid-19 e ainda com as atividades presenciais paralisadas nas redes públicas e particular, é alvo de discussões em todos os níveis. Em Mogi das Cruzes, o retorno dos alunos às escolas previsto para este mês, foi novamente adiado para 6 de novembro, mas a definição ainda passará por análise. Um dos debates sobre os desafios da área será realizado nesta quinta e sexta-feira no Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES), que reúne gestores de todo o País e neste ano será online, com inscrições gratuitas.
O evento terá apresentações de case de monetização de curso com criptomoedas, centro de serviços compartilhados, meritocracia, funding, crescimento da IES, atenção ao aluno, além do debate de temas recentes, como a reforma tributária, e sobre tendências conduzidos por especialistas em economia e mercado.
Haverá palestras com o jornalista Augusto Nunes; Elizabeth Guedes, presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup) e assessora institucional do FinancIES; Oto Roberto Moerschbaecher, pró-reitor administrativo da Univates; Daniel Infante, fundador da Educa Insights; Danielle Rodrigues, COO, Rodrigo Marudi, coordenador de Projetos, e Eduardo Geremias, CFO, todos da Unifeob; Luciano Marcelino, CEO do Rectoral Board Institute; Taiguara Langrafe, vice-reitor da Fecap; Thiago Payva, assessor de Relações Internacionais do FinancIES; Ronaldo Becker Simões, CBO da Netunna Software; Wilson Toshiro Nakamura; professor de Finanças da Universidade Mackenzie; André Tavares, vice-presidente Financeiro da Ânima e vice-presidente do FinancIES, e a participação do vice- -reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva Filho.
“Diante das dificuldades que as IES têm enfrentado e dos resultados divulgados pelas companhias abertas mostrando os desafios do setor, que passa por grandes provações com esta pandemia, faz sentido conversar sobre soluções e mostrar o que vem pela frente”, diz o presidente do Fórum, Jeferson Vinhas, CFO da UniCesumar. A expectativa é compartilhada pelo presidente de honra do FinancIES, Iram Alves dos Santos, gestor do Liceu Braz Cubas, de Mogi das Cruzes. “A pandemia provocou a desconstrução do atual modelo educacional tanto financeiro como pedagógico e haverá o início de um novo sistema”, completa.
Informações e inscrições gratuitas no site www.financies.com.br .
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .