Diário Logo

Notizia Logo

Torneio de Vôlei agita a Praia da Enseada no sábado

A Praia da Enseada, em Bertioga, recebe neste sábado (14) o ‘Torneio de Vôlei de Praia’. A competição acontece, a partir das 8 horas, na Arena Esportiva, localizada próximo ao Complexo Pé N’Areia. A competição tem objetivo de fomentar a modalidade, além de disponibilizar diversas competições para os turistas e moradores. As disputas acontecem entre […]

12 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A Praia da Enseada, em Bertioga, recebe neste sábado (14) o ‘Torneio de Vôlei de Praia’. A competição acontece, a partir das 8 horas, na Arena Esportiva, localizada próximo ao Complexo Pé N’Areia.

A competição tem objetivo de fomentar a modalidade, além de disponibilizar diversas competições para os turistas e moradores.

As disputas acontecem entre as duplas masculinas e femininas. Haverá premiação de troféus para as duplas campeãs e vice-campeãs

A programação faz parte do Agita Bertioga 2023, que pertence ao calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Confira a programação da Arena Esportiva

15/01 – 11 horas: Jogo das Estrelas do Futebol

15/01 – 13 horas: Torneio de Basquete 3X3

22/01- 13 horas: Festival Skate

22/01- Jogo das Estrelas- Tik Tokers x YouTubers

29/01- Festival Esportivo de Inclusão Social

Quarta a domingo, 10, 15, 18 e 19 horas: Fit Dance/ Dança Aeróbica

Sábado e domingo, das 16 às 18 horas: Shows gratuitos com artistas locais

Agita Bertioga

Além da Arena Esportiva, na Praia da Enseada, o Agita Bertioga conta com mais duas arenas, na Riviera e em Boraceia.

Em Boraceia, a Arena Multiuso é sede de uma incrível estação de jogos até o dia 29 de janeiro. O espaço ainda recebe as competições de Just Dance neste domingo (15) e de Tik Tok no dia 22 de janeiro. Os fãs do universo geek ainda poderão participar do concurso de cosplay, nos dias 27,28 e 29 de janeiro.

Já a Arena Radical vai agitar a Praia de Riviera, de 20 de janeiro a 21 de fevereiro, com oficina de slackline, paredão de escalada, bungee jump e o bar nas alturas. A atração terá também diversas apresentações musicais.

Veja Também