Diário Logo

Notizia Logo

Torcida do Machester United protesta contra família Glazer

Torcedores do Manchester United e do Brentford se envolveram em confrontos antes da partida entre as duas equipas na última segunda-feira (2), no estádio Old Trafford. A partida válida pela Premier League marcou a despedida dos “Red Devils” ea sua torcida na temporada. Para o último do United em casa, estavam previstos alguns momentos de […]

3 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Torcedores do Manchester United e do Brentford se envolveram em confrontos antes da partida entre as duas equipas na última segunda-feira (2), no estádio Old Trafford. A partida válida pela Premier League marcou a despedida dos “Red Devils” ea sua torcida na temporada.

Para o último do United em casa, estavam previstos alguns momentos de protesto da torcida contra a família Glazer, dona do clube. Mas a confusão começou antes mesmo de a bola rolar, quando torcedores locais foram para a entrada dos visitantes. Apesar da presença de seguranças, foram registradas agressões e até o uso de sinalizadores.

De acordo com o “Daily Mail”, os apoiadores do United a gritarem vários insultos contra os Glazers, e cantaram músicas altas, principalmente sobre querer a morte do sócio Joel Glazer. A frustração com o gerenciamento do clube acabou sendo direcionada para a torcida adversária, e foi necessária intervenção policial.

Um dos protestos marcados para o jogo era ed combinar a saída coletiva da torcida do estádio aos 28 do segundo tempo, faltando 17 minutos para o fim do jogo. A ideia era simbolizar os 17 anos que a família leva à frente do clube. Alguns saíram, mas a maioria ficou nas arquibancadas até o final.

 

Veja Também