Diário Logo

Notizia Logo

Suzano Vôlei e Fundo Social vão enviar alimentos para vítimas das chuvas em Petrópolis

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta semana uma campanha para arrecadação de alimentos e bens de uso pessoal que serão destinados às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis (RJ). A iniciativa conta com parceria do Suzano Vôlei, que destinou para troca social parte dos ingressos do jogo […]

21 de fevereiro de 2022

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta semana uma campanha para arrecadação de alimentos e bens de uso pessoal que serão destinados às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis (RJ). A iniciativa conta com parceria do Suzano Vôlei, que destinou para troca social parte dos ingressos do jogo que fará contra o Instituto Cuca de Fortaleza nesta quinta-feira (24/02), às 18h30, na Arena Suzano, pela Superliga B. Interessados devem ir ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro), das 9 às 16 horas, até o dia da partida, para garantir as entradas, mas também podem fazer a entrega na sede do órgão na prefeitura (sala 224) até esta sexta-feira (25/02).
 
Com foco no auxílio às famílias da cidade fluminense que foi fortemente afetada pelas chuvas da última semana, o Fundo Social recolherá alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, açúcar e óleo, bem como roupas e objetos de higiene pessoal. Os itens serão destinados ao órgão social de Petrópolis, que, por sua vez, fará a distribuição entre os cidadãos que necessitarem.
 
O incentivo parte das recentes trocas de ingresso social feitas com o time do Suzano Vôlei para suas partidas em casa. Tudo o que foi arrecadado para o último jogo contra o JF Vôlei e o que ainda for para o próximo contra o Instituto Cuca de Fortaleza será destinado à ação. No último sábado (19/02), o Fundo Social de Solidariedade contabilizou 650 quilos de alimentos arrecadados.
 
“Fazer o bem é algo que deve ser amplo e abranger a todos. E com esse direcionamento, vamos ajudar as famílias de Petrópolis da melhor forma que pudermos. Contamos com o apoio dos suzanenses que, de quebra, poderão garantir lugares em um evento esportivo como a Superliga B”, relatou. Para cada quilo doado, a pessoa poderá retirar um ingresso, até um limite de cinco tíquetes.
 
Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o apoio é importante em um momento delicado, por isso Suzano fará sua parte. “Trata-se de um ato solidário que vai além de nossa cidade. Vamos incentivar a doação para as famílias de Petrópolis que tanto precisam disso para se reerguer e sentir que há muita gente pensando nelas. Que Deus possa confortar todas essas pessoas”, finalizou.
 
Para mais informações sobre a troca de ingressos, a arrecadação para as famílias de Petrópolis e outros projetos, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é (11) 4745-2195.
 
Suzano Vôlei
Parceira do Fundo Social de Solidariedade, a equipe do Suzano Vôlei representa o Alto Tietê na Superliga B, equivalente ao segundo nível do esporte nacional. Atualmente na vice-liderança da competição com dez pontos após cinco jogos, o time da cidade está na disputa por uma vaga na elite do voleibol brasileiro e realiza seu próximo jogo em casa nesta quinta-feira (24/02), às 18h30 na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) contra o Instituto Cuca de Fortaleza.
 
Vindo de vitória contra o JF Vôlei por 3 sets a 0 (25×20, 25,19 e 25×23) no último sábado (19/02), o clube se prepara em busca de mais um triunfo na competição. Para mais informações sobre o time e ingressos, acesse o site www.suzanovoleioficial.com.br.

Veja Também