MENU
BUSCAR
Torcida

Suzano Vôlei libera 3,5 mil ingressos para jogo contra o Araçatuba

Partida amistosa acontece no sábado, na Arena Suzano, e torcedores podem pagar pelas entradas ou fazer a troca por um quilo de alimento.

O DiárioPublicado em 27/10/2021 às 09:21Atualizado há 1 mês
Divulgação/Suzano Vôlei
Divulgação/Suzano Vôlei

O Suzano Vôlei está vendendo ingressos para o amistoso da equipe contra o Vôlei Futuro de Araçatuba, que acontece neste sábado (30), às 18 horas, na Arena Suzano. Um total de 3,5 mil entradas podem ser adquiridas através do site do clube por venda ou pela troca de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Suzano.

A última partida da equipe antes da estreia na Superliga C terá 50% de público permitido no ginásio do Parque Max Feffer.

Seguindo o modelo utilizado para o primeiro amistoso do clube após o Campeonato Paulista, contra o Sesi, os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do clube ao preço de R$ 20,00 para os torcedores do vôlei suzanense. A meia entrada, disponível para aqueles que têm direito ao benefício, custa R$ 10,00. Aproximadamente 2,2 mil entradas estão disponíveis para compra no endereço virtual.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano está conduzindo em parceria com o clube a troca de ingressos sociais, que podem ser adquiridos pelos torcedores que levarem um quilo de alimento não perecível ao Paço Municipal, sede da Prefeitura de Suzano (rua Baruel, 501 - Centro) que abriga o posto de distribuição. Nesta terça-feira, o órgão municipal distribuiu 300 das mil entradas divulgadas em sua ação.

A supervisora Ana Paula Ferreira falou sobre a venda de ingressos, ressaltando que a presença do público é mais que importante para os atletas. “Em qualquer esporte, ter aquele empurrão a mais vindo das arquibancadas é fundamental, seja em um amistoso ou em uma competição oficial, como a que teremos a partir da semana que vem. Tê-los com a gente na Arena de novo é um fator a mais para todos nós”, ressaltou.

Em virtude dos protocolos exigidos pelo Estado, apenas 50% da capacidade total do ginásio estará disponível para a torcida suzanense, que já havia reencontrado a equipe no amistoso da última terça-feira (19) contra o Sesi, quando cerca de mil torcedores estiveram acompanhando o jogo na casa do clube. Assim como neste duelo, todos os torcedores devem estar usando máscaras para poder entrar na Arena Suzano.

O central Bruno Biella comentou a respeito de sua expectativa para o jogo, que, embora de caráter amistoso, é crucial para a preparação da equipe. “Nos enfrentamos a equipe deles no Paulista e vencemos, mas não podemos pensar que venceremos só por isso. Temos trabalhado duro, pensando na disputa da Superliga C e queremos manter o ritmo e o preparo para dar a primeira vitória para os torcedores que estarão aqui na Arena”, comentou.

O amistoso entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro acontece neste sábado (30), às 18 horas, na Arena Suzano, localizada no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). Este é o último jogo oficial dos comandados de Alessandro Fadul antes da estreia na Superliga C, no dia 3 de novembro contra o Iacanga/RH Fitness. Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidas no site www.suzanovoleioficial.com.br.

ÚLTIMAS DE Esportes