Entrar
Perfil
CBI

SUB 17 do Mogi Basquete é superado pelo Franca e agora irá disputar do 5º ao 8º lugar

Após vitória na última quarta-feira (29), o Mogi Basquete havia se classificado para as quartas de finais na segunda colocação do grupo

O Diário
01/07/2022 às 14:08.
Atualizado em 01/07/2022 às 14:08

(Foto: divulgação / Mogi Basquete)

A categoria SUB 17 do Mogi das Cruzes Basquete foi derrotada pelo Franca por 78 a 56 na tarde desta quinta-feira (30), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha, no Espírito Santo, pelo Campeonato Brasileiro Interclubes de Base 2022. Agora, a equipe aguarda a definição dos próximos confrontos para a disputa do 5º ao 8º lugar na tabela.

Após vitória na última quarta-feira (29), o Mogi Basquete se classificou para as quartas de finais na segunda colocação do grupo C. Com isto, enfrentou o líder do grupo D, Franca, nesta tarde. A partida começou bem para os francanos, abrindo oito pontos de diferença no primeiro quarto, 20 a 8. No segundo, os mogianos até tentaram uma reação, mas a vantagem se manteve, fechando em 15 a 14. Depois do intervalo, o Franca se manteve à frente na partida e venceu os dois últimos períodos 20 a 20 (3º) e 23 a 20 (4º), consolidando a vitória.

"Foi um jogo duro. O Franca foi superior desde início. Tivemos alguns problemas extra quadra e o Franca tem um elenco com jogadores de 17 anos, que venceram na superioridade física. A partida foi difícil, mas agora temos que recuperar os meninos pois amanhã tem a disputa do 5º ao 8º", finalizou o técnico Caio Bueris.

Os destaques mogianos da partida foram os atletas Lucas Nascimento, o mais eficiente (13), anotando mais um duplo-duplo de 20 pontos e 14 rebotes, Miguel Caires, com oito rebotes, e Luiz Guilherme, com nove pontos.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por