Diário Logo

Notizia Logo

Strong For All 2023 acontece neste mês em Guararema

Guararema sediará o Strong For All 2023, considerado o maior evento de strongman (levantamento de peso) da América do Sul, entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 9 às 16 horas, no Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino. Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento será dividido em categorias, definidas de […]

12 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Guararema sediará o Strong For All 2023, considerado o maior evento de strongman (levantamento de peso) da América do Sul, entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 9 às 16 horas, no Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento será dividido em categorias, definidas de acordo com o peso dos competidores. Estão confirmadas as participações de atletas do Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Chile e México.

A entrada é gratuita, com ingresso solidário de um kit de higiene (sabonete, pasta e escova de dente) para o Fundo Social de Solidariedade do município.

No feminino, a disputa será feita nas categorias: 64 kg, 75 kg, 84 kg,91 kg, absoluta e master; na categoria masculina: 80 kg, 90 kg, 105 kg, absoluta e master e Clash Pro Series (quebra de recordes) para o 1º lugar das categorias feminina e masculina.

Em 2022 o evento contou com a participação de 48 atletas, a expectativa é que neste ano o número aumente, pois será a estreia de duas provas: Hércoles Hold e Sand Bag Toss, além do atrativo das provas ao ar livre.

O Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino fica na Rua Inocêncio de Melo Franco, 335 no Centro.

Veja Também