Diário Logo

Notizia Logo

Segunda rodada da Copa Mogi de Futebol Amador tem média de 3 gols por partida

A segunda rodada da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador foi realizada no último domingo (24/07) e movimentou as torcidas dos quatro cantos da cidade. Foram marcados 49 gols nesta rodada – média de três por partida. As disputas aconteceram nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila […]

27 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

A segunda rodada da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador foi realizada no último domingo (24/07) e movimentou as torcidas dos quatro cantos da cidade. Foram marcados 49 gols nesta rodada – média de três por partida. As disputas aconteceram nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca e a competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As partidas dos Grupos A e B foram realizadas no Centro Esportivo de Braz Cubas. Nas disputas pelo Grupo B, o G.E. Vila Industrial venceu o CPC Correndo pelo Certo por 3 a 0, enquanto o São Francisco Futebol Clube e o Palestra Planalto Futebol Clube empataram em 2 a 2. Na sequência, o gramado foi ocupado pelos times do Grupo A, que começou com a vitória do Esporte Clube Flamenguinho, por 2 a 1, sobre o Futebol Clube Vila Cléo. Finalizando as partida do campo, o Enfrenta Futebol Clube bateu o Apoema Master por 4 a 0.

O Centro Esportivo de Jundiapeba recebeu os jogos dos Grupos C e D. A primeira partida do dia terminou com a vitória do Estrela Vermelha Futebol Clube, por 3 a 1, contra o Spartanoos Futebol Clube, enquanto o Família Futebol Clube goleou o Império Real Futebol Clube por 5 a 1. Dando sequência aos jogos pelo Grupo C, o Estrela Negra Futebol Clube e o Império Futebol Clube empataram em 1 a 1. Já o Esporte Clube Azulão venceu o Bomtivê Futebol Clube por 1 a 0.

Já as disputas pelos Grupos E e F foram realizadas no Centro Esportivo de Sabaúna. Abrindo as partidas do dia no campo, o Esporte Clube Vila da Sorte superou o Jundiapeba Futebol Clube por 1 a 0. Logo depois, o Dragão Negro Esporte Clube conquistou a vitória, POR 4 a 0, sobre o Brás Cubas Futebol Clube. Nas partidas pelo Grupo E, o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza venceu o São João Futebol Clube por 3 a 1 e, finalizando as disputas no campo, o Santa Cruz Futebol Clube bateu o Águias de Varinhas por 1 a 0.

O Campo de Futebol da Vila Ressaca recebeu as partidas pelos Grupos G e H, com quatro vitórias. A primeira partida do dia foi marcada pela conquista do El Bola Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Leões do CDGA Futebol Clube, pelo Grupo H. O Águia Negra Futebol Clube bateu o Porto Futebol Clube por 3 a 0. Já o Unidos do Jardim Layr superou a Associação Nova Esperança por 4 a 1. Finalizando as partidas no campo, o Esporte Clube Vila Rica venceu por 1 a 0 o Nove de Julho Futebol Clube. 

A terceira rodada desta primeira fase da Copa Mogi de Futebol Amador será realizada no próximo domingo (31/07), nos mesmos locais que receberam as disputas das rodadas anteriores.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos e as duas melhores de cada chave se classificarão para a disputa das oitavas de finais, quando começarão os confrontos eliminatórios.

Confira a tabela completa para disputa da primeira fase, disponível aqui.

Veja Também