MENU
BUSCAR
COPA SP

São Paulo supera São Caetano por 2 a 1 na Copinha

Vasco garante 100% de aproveitamento na fase de grupos

Agência Brasil Publicado em 12/01/2022 às 14:32Atualizado há 13 dias
 Tricolor do Morumbi enfrentará o São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22, no mata-mata. / Foto: divulgação / Rubens Chiri / São Paulo FC
Tricolor do Morumbi enfrentará o São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22, no mata-mata. / Foto: divulgação / Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo fechou a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três vitórias em três partidas, após derrotar o São Caetano por 2 a 1, nesta terça-feira (11) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Após terminar a fase iniciar na liderança do Grupo 21 na primeira posição, o Tricolor do Morumbi enfrentará o São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22, no mata-mata.

Mas, apesar de a vitória final ficar com o São Paulo, o São Caetano abriu o placar um pouco antes do intervalo, em gol de cabeça de Guilherme Tavares após cobrança de falta de Arthur. Porém, na etapa final o time do Morumbi virou o placar graças a gols de Caio, após assistências de Talles Wander.

Vasco 100%

Outra equipe que venceu de virada por 2 a 1 para garantir 100% de aproveitamento na primeira fase da Copinha foi o Vasco. O Cruzmaltino bateu o SKA Brasil em Santana do Paranaíba e garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase e o primeiro lugar do Grupo 24.

Jogando com uma equipe alternativa, o Vasco saiu atrás, após gol de Gabryel no primeiro tempo. Porém, o time de São Januário virou na etapa final com gols de Marlon Gomes e Figueiredo.

ÚLTIMAS DE Esportes