O responsável pelo time de futebol de amputados de Mogi das Cruzes, Rogerinho R9, participa na tarde desta segunda-feira (28) do jogo beneficente 'Natal Sem Fome', na Vila Belmiro, em Santos, no litoral paulista, junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O mogiano veste a camiseta de número 15 (veja acima trecho do vídeo reproduzido da TV Bandeirantes, do programa Brasil Urgente). 

Quando chegou ao estádio, por volta das 16h30, Bolsonaro foi recebido sob aplausos de torcedores. Por volta das 16h50, entrou em campo de uniforme e chuteira.

O evento beneficente é organizado há mais de uma década, desde o ano de 2005, pelo ex-jogador Narciso, e conta com a presença de astros do futebol nacional e da música, além de outras personalidades do país. A partida visa arrecadar alimentos para serem distribuídos a pessoas carentes.

Natural de Mogi, Rogério Rodrigues de Almeida nasceu com malformação congênita em sua perna esquerda, o que não o impediu de ser craque no futebol.

Tetracampeão brasileiro com o time Corinthians/Mogi e atuante na Seleção Brasileira, Rogerinho também foi vice-presidente da Associação Brasileira de Desporto para Deficientes Físicos (ABDF).