MENU
BUSCAR
COMPETIÇÃO

Poá abre inscrição para 1⁰ Torneio Online Open de Skate

Até o próximo dia 26, skatistas de todas as idades podem se inscrever com um quilo de alimento não perecível e 20 unidades de embalagem de leite Longa Vida

O DiárioPublicado em 18/07/2021 às 17:00Atualizado há 10 dias
Divulgação - Pixabay
Divulgação - Pixabay

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Poá abre inscrições nesta segunda-feira (19), para o 1⁰ Torneio Online Open de Skate do município. Para participar do evento aberto aos munícipes de todas as idades, os interessados têm até o próximo dia 26 de julho para se inscrever pelo link https://forms.gle/KdUwoDPaA2qU98x86.

Segundo o secretário da pasta, Ariel Borges, a taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível e 20 unidades de embalagem de leite Longa Vida.

"A inscrição só será efetivada após a entrega do alimento e das caixas de leite na Secretaria (rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Jardim Áurea). O objetivo é promover uma forma de contribuir com o meio ambiente recolhendo esse material das ruas, ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social com os alimentos e, ao mesmo tempo, promover uma ação esportiva sem colocar em risco os competidores, em virtude da pandemia da Covid-19", afirmou.

A data da competição será divulgada nos próximos dias pelo Instagram da Secretaria de Esportes e pelo site oficial da Prefeitura, mas cada competidor deverá preparar um vídeo com as suas manobras com o skate e enviar para a secretaria e este material será avaliado pelos juízes. "O campeonato será realizado em duas fases, sendo a primeira composta por 40 participantes, apenas 10 se classificarão para a segunda e última fase", destacou Ariel.

Na fase inicial, o participante deverá enviar um vídeo de 40 segundos com a sua apresentação e na segunda, cada finalista terá mais 40 segundos de apresentação, por meio de uma live. "Os três primeiros colocados ganharão um shape marfim, sendo que o 1⁰ e o 2⁰ lugar, também receberão uma blusa e uma camiseta, respectivamente ", finalizou o secretário.

ÚLTIMAS DE Esportes