Diário Logo

Notizia Logo

No Manchester United, Casemiro desdenha sobre não jogar Champions: ‘Eu tenho 5, né’

O volante brasileiro Casemiro deu uma resposta surpreendente a uma pergunta sobre a ida para o Manchester United, na qual foi questionado pelo fato de não poder disputar a Champions League nesta temporada. Em entrevista a ESPN Brasil, o atleta não se mostrou afetado com a ausência na competição: “eu tenho cinco, né”, disse rindo. […]

26 de agosto de 2022

Reportagem de: O Diário

O volante brasileiro Casemiro deu uma resposta surpreendente a uma pergunta sobre a ida para o Manchester United, na qual foi questionado pelo fato de não poder disputar a Champions League nesta temporada. Em entrevista a ESPN Brasil, o atleta não se mostrou afetado com a ausência na competição: “eu tenho cinco, né”, disse rindo.

O argumento surpreendeu a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, dando risadas ao afirmar ser uma boa resposta e levou torcedores ao delírio nas redes sociais. Mas Casemiro não negou a importância dos títulos:

– Mas não é por ter cinco que eu não queira mais. A Champions é a competição mais importante que se pode ganhar. Além disso, o United foi muito carinhoso comigo, muito atencioso desde o primeiro dia – continuou o jogador, se mostrando seguro da sua decisão.

Depois de mais de nove anos conquistando títulos de nível nacional e internacional pelo Real Madrid, Casemiro chega para reerguer os Red Devils na Premier League e tentar conquistar uma vaga dentro das quatro primeiras posições. E ainda poderá conquistar títulos regionais como a FA Cup e a Copa da Liga Inglesa.

O jogador conquistou as edições de 2013-14, 2015-16, 2016-17, 2017-18 e 2021-22 da UEFA Champions League, as últimas quatro como titular. No Manchester United, vai jogar com Cristiano Ronaldo e Varane e terá como companheiro Fred, com quem forma dupla de volantes na seleção brasileira.

Veja Também