MENU
BUSCAR
COPA AMÉRICA

Mogiano Neymar lamenta derrota do Brasil na final e parabeniza Messi

Camisa 10 da seleção brasileira se diz dolorido pelo revés, mas exalta amigo argentino e o chama de 'irmão Messi'

Agência EstadoPublicado em 11/07/2021 às 18:18Atualizado há 24 dias
Foto: divulgação / Lucas Figueiredo / CBF
Foto: divulgação / Lucas Figueiredo / CBF

O astro Neymar - que é natural de Mogi das Cruzes - não conseguiu levar o Brasil ao título da Copa América após escolher a Argentina como rival ideal para a decisão deste sábado. Chorou na derrota por 1 a 0 no Maracanã e, neste domingo, usou as redes sociais para lamentar a derrota e para felicitar o "irmão Messi."

Na Copa América, Mogi também contou com o apoio do zagueiro Felipe -  do Atlético de Madrid e ex União F.C (que diferente de Neymar, nunca deixou de exaltar a cidade). Ele porém, foi foi cortado da equipe principal, pois sofreu uma entorse no joelho direito no dia 16 de junho, um dia antes de o Brasil derrotar o Peru por 4 a 0

"Perder me machuca, me dói... É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem, quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que eu vi jogar: meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei para ele: "filho da p..., você me ganhou", revelou Neymar, em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Craque da Copa América, Messi celebra 'tirar um peso das costas' com a Argentina

Depois de chorar pela derrota, o brasileiro fez questão de cumprimentar o astro argentino, com o qual fizeram bela parceria no Barcelona, com forte abraço ainda no gramado. As tevês da Argentina ainda flagraram os camisas 10 na maior resenha nós vestiários.

"Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f...! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e, principalmente, por mim. Odeio perder! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns, hermano filho da p..., concluiu Neymar.

Fora da Olimpíada de Tóquio por causa de restrição do Paris Saint-Germain, o astro brasileiro, ao lado do companheiro de equipe Marquinhos, vai desfrutar de alguns dias de de descanso antes de se reapresentar na França.

A temporada europeia começo em meados de agosto. Poucos dias depois, porém, Neymar já estará de volta à seleção brasileira para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. No dia 2 de setembro o Brasil visita o Chile. Cinco dias depois, visita o Peru.

ÚLTIMAS DE Esportes