MENU
BUSCAR
BASQUETE

Mogi tem jogo decisivo contra o Unifacisa, hoje, às 14 horas, no Maracanãzinho

A equipe mogiana precisa vencer a série empatada em 1 a 1, para se classificar para as quadras do NBB, o Novo Basquete Brasil

O Diário Publicado em 25/04/2021 às 11:44Atualizado há 15 dias
Divulgação/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete encara a Unifacisa hoje (25), às 14h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe mogiana precisa vencer a série empatada em 1 a 1, para se classificar para as quadras do NBB (Novo Basquete Brasil) e enfrentar o Flamengo. O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Twitch e pelo canal no Youtube da Unifacisa.

O grupo realizou o último treino técnico/tático para o duelo na tarde deste sábado (24), na quadra do confronto de amanhã.

“Ontem não conseguimos acertar o nosso jogo e tirar o ponto forte da equipe da Unifacisa. Eles tiveram muito volume e rebote de ataque. Precisamos acertar os erros e estudar as jogadas deles que tivemos dificuldades. O playoff é assim, oitavo conta novo, 1 a 1. Amanhã, precisamos ir com uma energia muito grande para poder sair com a vitória”, ressalta o ala-pivô Fabricio Russo.

“Temos que entrar com os pés no chão. Será um jogo muito difícil. Precisamos arrumar alguns detalhes na defesa e fazer uma ótima partida para conseguirmos a nossa classificação”, finalizou o ala-armador Guilherme Lessa.

FORMATO

Os 12 primeiros colocados da fase de classificação avançam aos playoffs, os quatro melhores vão direto para as quartas e do 5° ao 12° se enfrentam nas oitavas nessa ordem: 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º e 8º x 9º.

ÚLTIMAS DE Esportes