MENU
BUSCAR
GINÁSTICA RÍTMICA

Mogi recebe Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica neste sábado

A expectativa é que o torneio reúna cerca de 300 participantes, representantes mais de dez entidades, entre clubes, municípios e academias

O Diário Publicado em 24/11/2021 às 09:10Atualizado há 13 dias
Foto: divulgação / PMMC
Foto: divulgação / PMMC

Mogi das Cruzes recebe neste sábado (27) o Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica, promovido pela Federação Paulista da modalidade. A competição será realizada a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar, e tem o apoio da Prefeitura.

A expectativa é que o torneio reúna cerca de 300 participantes, representantes mais de dez entidades, entre clubes, municípios e academias. O objetivo da competição é a divulgação e a massificação da modalidade, além de oferecer uma oportunidade para o surgimento de novos talentos.

Mogi das Cruzes será representada pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Serão 23 jovens atletas, divididas nas categorias e a modalidades com disputa no Troféu São Paulo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer mantém aulas de iniciação esportiva e de treinamento em ginástica rítmica em dois núcleos. As atividades estão disponíveis no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos e no Ginásio de Esportes Deputado Paulo Kobayashi, no distrito de Jundiapeba. Ao todo, 146 alunas participam das aulas.

Além do Troféu São Paulo, a equipe de ginástica rítmica de Mogi das Cruzes também se prepara para a disputa da Copa São Paulo Nível 3, também promovida pela Federação Paulista. A competição ocorrerá no dia 4 de dezembro, em Guararema. A equipe mogiana terá a participação de 15 ginastas.

Mais informações sobre as aulas de ginástica rítmica oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005 ou pelo link bityli.com/B9HcdW.

ÚLTIMAS DE Esportes