Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Bunkyo disputa o Campeonato Brasileiro de Beisebol em Londrina

A equipe do Mogi Bunkyo Beisebol acelera os preparativos para a participação no Campeonato Brasileiro de Beisebol – Categoria Pré-Infantil, com crianças de 9 e 10 anos de idade, que ocorrerá na cidade de Londrina, no Paraná, nos dias 10 e 11 de dezembro.  A expectativa é grande para o campeonato. O time tem conquistado […]

17 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

A equipe do Mogi Bunkyo Beisebol acelera os preparativos para a participação no Campeonato Brasileiro de Beisebol – Categoria Pré-Infantil, com crianças de 9 e 10 anos de idade, que ocorrerá na cidade de Londrina, no Paraná, nos dias 10 e 11 de dezembro. 

A expectativa é grande para o campeonato. O time tem conquistado vitórias e bons resultados como aconteceu neste mês de novembro na cidade de Indaiatuba, quando os mogianos desbancaram os favoritos e subiram ao pódio trazendo para a cidade o troféu de 3º colocado. No mês anterior, em Arujá, o Mogi Bunkyo Beisebol já havia conquistado o mesmo resultado. 

Segundo o manager geral da equipe, Juliano Abe, que assumiu a função neste ano de 2022, Mogi das Cruzes é uma das equipes com maior tradição no esporte em todo Brasil, mas as atividades esportivas no Centro Esportivo do Bunkyo foram retomadas recentemente, e os dirigentes não esperavam resultados em campo em tão pouco tempo.

“A categoria Pré-Infantil tem na Comissão Técnica pessoas experientes como Edson Koshino e Paulo Marchetti, mas realmente devo dizer-me surpreso com a rapidez com que o time foi montado e especialmente passou a desempenhar em campo. No esporte a camisa tem peso, mas o maior diferencial do Mogi Beisebol é reunido em 3 pilares que são mantras dessa administração: planejamento, trabalho colaborativo, e comprometimento. Diretores, managers, comissão técnica, pais, e atletas merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão”, disse Juliano Abe. 

 “A obrigação do título brasileiro não é nossa. A pressão muito menos, afinal, no início do ano nem tínhamos um time. Mas o Mogi Bunkyo Beisebol vai para Londrina carregando a tradição no beisebol, o peso da sua camisa, as cores da nossa bandeira, a torcida de quase 500mil pessoas e a certeza de que o importante não será apenas competir, mas ter garra e perseverança!”, acrescentou Juliano. 

O beisebol em Mogi é praticado no Centro Esportivo do Bunkyo aos sábados das 14 às 17 horas, e aos domingos das 8 às 12hs.

Para mais informações (11) 4791-2022. 

Veja Também