Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Basquete perde para o Fortaleza e interrompe boa fase

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Fortaleza por 94 a 84, na noite desta sexta-feira (26), pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com a derrota, o time se mantém na sexta colocação, com 12 vitórias em 21 jogos. O grupo volta à quadra já neste domingo (28) contra a Unifacisa, às 16h, também no […]

27 de fevereiro de 2021

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Fortaleza por 94 a 84, na noite desta sexta-feira (26), pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com a derrota, o time se mantém na sexta colocação, com 12 vitórias em 21 jogos. O grupo volta à quadra já neste domingo (28) contra a Unifacisa, às 16h, também no Hugão, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

O time nordestino começou bem na partida abrindo 11 pontos no primeiro tempo, com parciais de 21 a 16 (1º) e 23 a 17 (2º). Depois do intervalo, o time do técnico Guerrinha venceu o terceiro quarto por 29 a 28, e empatou o último em 22 a 22.

“O Fortaleza dominou amplamente o jogo em todos os fundamentos, mereceu a vitória. Nós não tivemos nenhum tipo de controle jogando em casa, mesmo sem torcida. Tivemos 20 bolas perdidas e eles pegaram 18 rebotes de ataque. Os três americanos tiveram uma ótima eficiência, acabando com a nossa defesa. Agora, temos que focar no jogo de domingo. Vamos melhorar, ajustar contra a Unifacisa, e tentar uma vitória para ficarmos bem na classificação”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os destaques mogianos do jogo foram os ala-pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (21), com um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes, e Fabricio Russo, com 16 pontos e cinco rebotes, o ala Wesley ‘Mogi’, com 11 pontos e sete rebotes e Dominique Coleman, com 11 pontos. Também foram bem o ala-armador Guilherme Lessa, com sete pontos, e o armador Cassiano Bueno, com 14 pontos.

Sede em Mogi

Além de Mogi Basquete e Unifacisa, também jogam neste domingo (28), Caxias do Sul e Cerrado, às 9h, Corinthians e Brasília, às 12h e Pinheiros e Fortaleza, às 19h.

Veja Também