O Mogi das Cruzes Basquete encara o São Paulo nesta segunda-feira (2), às 17h, no Ginásio Antônio Prado Júnior (Paulistano), no primeiro duelo do quadrangular pelo Campeonato Paulista. A partida será transmitida ao vivo pela TVFPB no Youtube (canal GCS Sports).

O grupo realizou o último treino técnico/tático para o confronto contra o tricolor neste domingo (1º) e viaja no início da tarde desta segunda para a capital.

Além do São Paulo, o Mogi Basquete também encara o Paulistano e a Liga Sorocabana (LSB), que se enfrentam na sequência, às 19h30. A ordem dos confrontos na quarta (3) e na quinta (4) dependerá dos resultados da primeira rodada. A Chave C já tem Bauru e Franca classificados para a próxima fase (veja a tabela abaixo).

“É muito difícil sairmos com a vitória na partida de amanhã. Nossa equipe ainda não está completa e a deles já esta pronta, com maior potencial. Porém, jogo é jogo. Temos que fazer o nosso máximo e tentar surpreendê-los. Precisamos jogar de uma forma diferente. Nosso principal objetivo é não dar volume para eles”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a etapa final da competição e se enfrentam em sistema de cruzamento olímpico (1C X 2D, 1D X 2C / perdedor x perdedor, vencedor x vencedor), que será disputada entre os dias 8 e 10 de novembro, em local a ser definido pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

TABELA

Grupo D

Ginásio Antônio Prado Júnior – Paulistano

2 de novembro – Segunda

Jogo 1 – 17:00 – São Paulo x Mogi Basquete

Jogo 2 – 19:30 – Paulistano x LSB

3 de novembro – Terça

Jogo 3 – 17:00 – venc. Jogo 1 x perd. Jogo 2

Jogo 4 – 19:30 – venc. Jogo 2 x perd. Jogo 1

4 de novembro – Quarta

Jogo 5 – 17:00 – perd. Jogo 2 x perd. Jogo 1

Jogo 6 – 19:30 – venc. Jogo 2 x venc. Jogo 1

*Segundo FPB, os jogos poderão sofrer alteração de horário a pedido da televisão.