MENU
BUSCAR
DESAFIO

Mogi Basquete enfrenta a equipe do Cerrado neste domingo, em Brasília

O jogo será às 18 horas, no Ginásio ASCEB, em Brasília, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O time mogiano está na 11ª colocação, com três vitórias em sete partidas disputadas. Os donos da casa, estão em 7º, com três triunfos em seis confrontos.

O DiárioPublicado em 21/11/2021 às 15:01Atualizado há 8 dias
Divulgação Mogi Basquete
Divulgação Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete entra em quadra para um novo desafio neste domingo. Logo mais, às 18 horas, o time vai enfrentar o Cerrado, no Ginásio ASCEB, em Brasília, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

A partida poderá ser acompanhada em tempo real pelo site da Liga Nacional (lnb.com.br).

A equipe realizou os últimos preparativos para o duelo nesta tarde de sábado (20), com vídeo e trabalho de quadra na capital federal.

O técnico Danilo Padovani disse que a equipe está preparada para mais este embate. “Vamos firmes para esse duelo. Todos os jogos no NBB são difíceis, e com o Cerrado não será diferente, jogando na casa deles. Vamos recuperados para fazer um bom jogo e buscar pela vitória”, ressalta.

O time mogiano vem de derrota sobre o Brasília na última sexta-feira (19) e está na 11ª colocação, com três vitórias em sete partidas disputadas. Os donos da casa, estão em 7º, com três triunfos em seis confrontos.

 Categoria de Base

Já a categoria de base SUB16 do Mogi Basquete venceu neste sábado (20), a equipe do Hebraica de São Paulo por 74 a 64.

A equipe do treinador Caio Bueris soma nessa fase de classificação 4 vitórias e 4 derrotas, ocupando o 4° lugar no grupo B.

Ainda neste sábado entraram em quadra a categoria SUB13 e SUB14, ambas duelaram contra o E.C Pinheiros, fora de casa.

Os resultados não foram satisfatórios para a equipe mogiana, com resultado final do SUB13, 79 a 53 para a equipe da capital paulista e, SUB14 com resultado final de 80 x 60 para o Pinheiros.

Os próximos jogos para as categorias abaixo já são da segunda fase de classificação;

 27/11/21

Jogos fora de casa

Contra o AMAB/ Girafinhas

SUB13 - 9h

SUB14 - 11h

ÚLTIMAS DE Esportes